Calvin Klein e Opening Ceremony reforçam a logo-mania

Levando em conta o mood 90’s que tomou conta da moda, a Opening Ceremony fechou uma nova parceria com a Calvin Klein para relançar dois clássicos itens com a tradicional banda branca com logo da CK: um top e um boy short que também virão com o símbolo da OC.

Relembrando o estilo das campanhas em que Kate Moss posava ao lado de ‘Marky’ Mark Wahlberg, no início dos anos 1990, as peças ganham ainda mais vida ao representar o estilo grunge nova-iorquino em imagens que representam a diversidade.

Segundo a ELLE norte-americana, a fotógrafa Petra Collins, que também aparece no clique, retrata a artista Carlotta Kohl, a designer Julia Baylis, a blogueira Christina Caradona, a DJ Vashtie Kola, a cantora Destiny e as sensações do Instagram Barbara Ferreira e Diana Vera com looks eu variam entre o sexy e o tomboy.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s