Camila Coelho aposta em sobreposições para enfrentar o fuso horário

Brasileira que mora em Boston e com fama internacional, é natural que Camila Coelho acumule muitas milhas. São no mínimo 12 viagens por ano, entre visitas à terra natal e outros projetos mundo afora. 

Na hora de embarcar, ela leva em consideração o clima, a duração do voo e possíveis compromissos para eleger o modelito. “Prefiro uma calça escura, um bom suéter, um casaco (os trench coats são meus favoritos) e um cachecol. Amo usar tênis. O Converse All-Star é meu queridinho. Ele é casual, versátil e dá um ar cool”. Já que é comum a mineira cruzar os hemisférios, ela aposta em sobreposições para vencer a diferença dos termômetros. “Além de ser sofisticado, é uma ótima maneira de mudar de clima e sem trocar totalmente de roupa”. 

Maga dos vídeos de beleza no YouTube, Camila compartilha seus produtos favoritos para viajar a milhares de pés de altura: “Aplico o sérum Vinosource, da Caudalie, o hidratante Embryolisse e um protetor labial. Quando acordo, corro para fazer um make natural. BB cream e pó bronzeador me salvam nessas horas”. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s