Candice Huffine é a capa da ELLE de novembro

Esta é a primeira capa da top para uma publicação brasileira.

Candice Huffine é a estrela da nossa edição de novembro em três lindas capas! Em entrevista exclusiva, a top relembra que aos 16 anos usava manequim 38 e costumava ser recusada em trabalhos por suas medidas não se encaixarem nos padrões exigidos pela indústria. Depois de ser recusada em diversas agências, conseguiu um contrato como “modelo plus size” e a partir daí foi ganhando espaço para levantar as importantes discussões sobre beleza que vem propondo.

capa-elle-candice-huffine-novembro

(Yulia Gorbachenko/ELLE)

Ache algo que a faça feliz e se foque nisso porque 100% do tempo fazendo dieta não pode tornar ninguém feliz e precisamos fazer as pazes com nós mesmos. – Candice Huffine

capa-elle-candice-huffine-novembro

(Yulia Gorbachenko/ELLE)

Se antes plus size era o termo usado para rotulá-la, hoje Candice é considerada curvy por algumas agências, mas prefere pensar em um mundo longe de classificações. Depois de cruzar as passarelas da NYFW para nomes como Prabal Gurung e Christian Siriano, e posar para o calendário Pirelli (2015), ela também comenta à ELLE sobre essa abertura da moda à diversidade.

Além disso, celebra outros projetos, como uma linha de roupas esportivas e seu trabalho com corrida, a Project Start. “Quais são os critérios de imagem do que é saudável? Vou correr minha segunda maratona em três semanas, ainda sou um tamanho considerado grande, mas não é porque meu corpo é grande que não seja saudável.” A top ainda dá um conselho para mulheres que têm dificuldade em aceitar o próprio corpo. “Ache algo que a faça feliz e se foque nisso porque 100% do tempo fazendo dieta não pode tornar ninguém feliz e precisamos fazer as pazes com nós mesmos. Não nascemos superconfiantes. Temos que trabalhar constantemente isso em nós.”

capa-elle-candice-huffine-novembro

(Yulia Gorbachenko/ELLE)

A revista já está nas bancas, compre a sua!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s