Candice Swanepoel assina linha de jeanswear em parceria com a Mother

Os lucros da coleção-cápsula serão destinados a uma ONG sul-africana que previne a transmissão do HIV de mãe para filho.

Além de ser uma modelo de sucesso, Candice Swanepoel decidiu a apostar também em seu talento como designer. A top acaba de criar uma coleção-cápsula de jeanswear, em parceria com a americana Mother. Essa iniciativa tem como principal objetivo levantar fundos para a mothers2mothers, uma organização filantrópica da África do Sul – país natal de Candice – que trabalha para ajudar a prevenir a transmissão do HIV das mães para os filhos.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A linha chegará às lojas em meados de fevereiro e apresenta sete peças de denim inspiradas no estilo dos anos 1990 que a modelo tanto gosta. Abaixo, o lookbook da coleção clicado por Russell James, fotógrafo da Victoria’s Secret.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s