Cantoras mudam o look para o Grammy em protesto contra assédio

A exemplo do que as atrizes fizeram no Globo de Ouro, as cantoras também vão se vestir de forma temática pela campanha Time’s Up

Depois dos looks pretos no Globo de Ouro, o Grammy também terá muitas famosas vestidas de forma parecida em protesto. Cantoras como Dua Lipa, Kelly Clarkson, Rita Ora e Halsey aderiram à campanha Time’s Up, criada por mulheres da indústria cinematográfica para combater o assédio sexual nos ambientes de trabalho.

Leia também: Em campanha contra assédio, atrizes usam preto no Globo de Ouro

Na premiação musical, que será realizada neste domingo (28), as celebridades vão incluir rosas brancas em seus looks. A escolha do tema seria porque as rosas simbolizam resistência, e porque as sufragistas usavam roupas brancas em suas manifestações pelo voto feminino. A simbologia feminista em torno do branco foi o que levou Hillary Clinton a usar a cor na posse de Donald Trump, em janeiro do ano passado.

A ideia de aderir aos protestos no Grammy surgiu das executivas de gravadoras Meg Harkins e Karen Rait. “Precisamos dizer que, se alguém se sente discriminada e insegura em seu local de trabalho, há pessoas que vão ajudar”, declarou Harkins à Billboard.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s