Cara Delevingne encontrou uma solução para se livrar dos paparazzi

Não é novidade que Cara Delevingne odeia ser seguida por paparazzi. Em setembro, por exemplo, quando estava em Milão a trabalho, ela foi ao Twitter desabafar sobre como a situação a fazia sentir igual a “um animal em um zoológico”. “Eu estava animada por estar em Milão, mas agora estou sentindo que vocês vão arruinar minha viagem”, dizia um de seus posts.

Na quarta-feira, ela recorreu novamente à rede social para expressar seu incômodo e pedir algumas sugestões do que fazer para dar o troco, e até chegou a pensar em jogar ovos nos fotógrafos. Cara é conhecida por fazer fortes críticas à indústria e por não aceitar ser tratada como objeto, em suas próprias palavras. “Eu me recuso a deixar que estes homens crescidos tratem pessoas como objetos sem sentimentos e fujam assim. Eu nunca ficarei em silêncio”, escreveu certa vez.

Se uma foto da minha bunda aparecer amanhã… eu sinceramente peço desculpas!

“Alguns nojentos, que são chamados de “humanos”, com uma câmera tentaram tirar uma foto por debaixo da minha saia”

“Alguma sugestão? Ovos?”

Noite passada, Cara decidiu colocar o plano em ação ao lado de sua namorada, St. Vincent. As duas saíram pelas ruas com pistolas de brinquedo e atiraram água nos paparazzi quando eles se aproximaram. No Instagram, ela postou um vídeo e escreveu “Pay Back”. Assista abaixo:

💦Pay back💦

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s