Cara Delevingne pode abandonar carreira de modelo

Não é de hoje que Cara Delevingne fala sobre abandonar a carreira de modelo e seguir como atriz. Mas parece que dessa vez ela tomou uma atitude mais drástica. Após estrelar em vários filmes que estão com estreia prevista para o segundo semestre, o seu perfil no site da agência Storm Model Management foi retirado.

Cara trabalha na Storm desde os seus 15 anos e foi muito bem sucedida nas passarelas, nas campanhas e em grandes parcerias. Ela fechou diversos desfiles da Chanel, cantou com Pharrell Williams, estrelou campanhas da Fendi, foi a cara da DKNY e essas são apenas algumas conquistas na moda. Porém, está seguindo os mesmos passos no mundo do cinema. Seu representante é William Morris LA, da mesma agência de Emma Stone e Helena Bonham Carter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s