Carine Roitfeld explica como as redes sociais mudaram a vida das supermodelos

Carine Roitfeld, a mente criativa por trás da CR Fashion Book lançou a oitava edição da revista com quatro capas diferentes, que representam as supermodelos norte-americanas de hoje – Gigi Hadid, aliás, é uma delas.

Apesar de reconhecer que existe um caminho diferente a ser percorrido atualmente para atingir o status de top, Carine explica que a base para chegar nesse patamar continua o mesmo.

“As mídias sociais mudaram a forma como as garotas são descobertas e crescem com o seu sucesso. Mas o DNA da supermodelo norte-americana não mudou em nada: ela ainda é saudável, inteligente, trabalhadora, independente e sempre aparece com um sorriso”, disse para o WWD.

 

 

Carine ainda explica que entende que apesar de a base ser a mesma, as redes sociais abriram espaço para uma competição dessas profissionais com outras pessoas igualmente influentes no meio, por conta da internet, como estrelas do Instagram, personalidades da televisão ou celebridades, para estarem as capas de revistas. Porém, ela reitera que para os verdadeiros amantes da moda, uma supermodelo tem um impacto tão grande em uma capa quanto uma vencedora do Oscar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s