Carla Lamarca e Thais Bernardes apresentam suas coleções de acessórios

Há pouco mais de um ano estudando ourivesaria, a modelo e apresentadora Carla Lamarca lança a primeira coleção de sua label, a Lama Jewelry. Inspirados em elementos da astronomia, seus acessórios recebem a companhia de pedras semipreciosas, como a opala branca e a água-marinha. Os resultados desse mix rendem bons complementos para o dia a dia e custam entre R$ 200 e R$ 400.  

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Mesmo morando há 12 anos na Itália, o Brasil faz parte do dia a dia da designer de joias e ex-modelo mineira Thais Bernardes. “Além de usar pedras coloridas típicas de Minas Gerais como matéria-prima, as minhas inspirações vêm sempre de nosso país”, afirma a joalheira, que trabalhou para marcas como Givenchy e Emilio Pucci quando modelava. “Essa fase me ajudou muito a conhecer o mercado e o mundo da criação de produtos de alto luxo”, avalia. Atualmente sem ponto de venda fixo no Brasil, as joias de Thais podem ser encomendadas no site http://www.thaisbernardes.com. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s