Carolina Herrera leva o gosto pela flor de jasmim para a joalheria

Carolina Herrera de Baez teve uma boa ideia ao visitar uma exposição do artista plástico argentino Grillo Demo em Madri. Por que não se unir a ele e fazer uma série de joias? Em comum, eles têm o apreço pela flor de jasmim, a base do processo criativo. Em entrevista à ELLE, ela conta tudo sobre a dobradinha, que originou o projeto Falling Jasmine.

Quando surgiu seu interesse pela joalheria?
Eu sempre quis fazer algo nessa área. Até hoje, meu trabalho foi focado na perfumaria, com algumas colaborações pontuais em moda. Desta vez, estive em contato com dois mundos que me inspiram muito: a arte e o design. É um dos passos mais importantes da minha carreira.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Qual foi o maior desafio dessa nova empreitada?
O mais difícil foi trazer leveza às flores, por não queríamos deixá-las muito retas. Tentamos fazer com que lembrassem o movimento de quando flutuam pelo ar.

Como foi o processo criativo com Grillo Demo?
Tudo fluiu muito bem. Somos detalhistas e nosso gosto é parecido. Tínhamos muitas ideias, mas preferimos seguir uma linha mais minimalista, com peças que pudessem ser usadas simultaneamente.

Quer mais? Leia a entrevista completa na ELLE julho/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s