Casa de Criadores: o melhor do primeiro dia da temporada de verão 2015

A Casa de Criadores, que ocupa o Ginásio do Pacaembu entre os dias 22, 23 e 24 de abril, apresenta as coleções de verão 2016 dos jovens talentos da moda brasileira. No primeiro dia, destaque para o desfile esportivo, com pegada hip hop de Diego Favero, integrante do Projeto Lab.

Outro participante do projeto, Jadson Ranieri mistura o esporte com alfaiataria em uma coleção urbana e jovem. As telas e vazados são highlights da apresentação, que ganha pitadas românticas com estampas e aplicações florais.

Já no desfile de Rober Dognani, sex appeal na última potência com direito a gelo seco e uma cobra de verdade na passarela. 

Weider Silveiro propõe looks que misturam masculino com feminino e inclui elementos étnicos como padronagens tribais feitas com miçangas e búzios bordados. Há ainda uma vibe rock and roll vista nas produções paetizadas do fim da apresentação. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s