Casa de Criadores: o melhor do terceiro dia da temporada de verão 2016

O destaque do desfile de Karin Feller, no terceiro dia da Casa de Criadores, fica por conta das estampas que ganham motivos subaquáticos divertidos ou então são reinterpretações da tradicional oncinha. Quanto a silhueta, pegada ladylike na área: saias mídi aparecem na coleção enquanto paletós acinturados bem femininos são o complemeto da vez para a designer. 

Já a moda praia da Martins é para uma mulher poderosa. Toda em preto e branco, o foco está nos grafismos que dão bossa aos maiôs com recortes e saídas de praia esvoaçantes. Sexy vibe mode on!

Teve até bateria do tipo escola de samba para injetar energia na pocket apresentação da Gralias. As roupas condizem com o mood alegre: estampas de bolinhas contrapostas a um trabalho bem diversificado em texturas não deixam o espetáculo musical roubar a cena da moda executada pela dupla de estilistas responsável pela marca. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s