Casa de Criadores: o que movimentou a passarela no segundo dia

Conhecido por seus bodies e macacões justíssimos e divertidos, que já serviram de figurino para a apresentadora Fernanda Lima no programa global Amor & Sexo, Fernando Cozendey trouxe padronagens clássicas como o pied-de-coq e o pied-de-poule para suas criações body-con. O casting da apresentação chamou atenção: foram mesmo as drag queens que roubaram a cena na passarela.

Isaac Silva trouxe referências a onipresente Bahia em looks total white e fitinhas do Bonfim, além de animal prints e modelagens ladylike.

Para encerrar a segunda noite, Fabia Bercsek trouxe look femininos e monocromáticos, pontuados por babados e brilhos metalizados ou furta cor. Destaque também para o tênis, criado pela estilista para a Cravo & Canela. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s