CFDA pressiona o governo por mudanças no sistema de imigração

Conselho uniu forças com uma organização para pressionar governo dos Estados Unidos.

O conselho de designers de moda da América, CFDA, juntou forças com o FWD.us — comunidade de grandes nomes da tecnologia como Mark Zuckerberg, que lutam por uma melhoria no sistema de imigrações nos Estados Unidos — para publicar um relatório pressionando o governo a mudar as leis de imigração.

Leia mais: Anti é uma agência de modelos criada por ex-funcionários de Trump

O objetivo deste relatório é ir na contramão do atual governo de Donald Trump e facilitar a entrada de estrangeiros no país para, desta forma, gerar mais emprego e oportunidades para essas pessoas. “Eu deixei a Europa e cheguei em Nova York com um bebê na minha barriga e uma mala cheia de vestidos que fiz na Itália. Com essas peças, eu vivi o sonho americano”, disse Diane von Furstenberg em uma conferência na Big Apple sobre o assunto.

O depoimento de DVF continuou a salientar a importância da mudança. “Os jovens de todo o mundo se dirigem para os Estados Unidos em busca das mesmas oportunidades. Esses jovens têm talento e potencial ilimitado e, por isso, vão continuar a trazer inovação para a nossa indústria. Quer dizer, a partir do momento que começarmos a olhar para as políticas de imigração para permitir que eles venham”, completou.

Leia mais: “O relacionamento mais importante que você terá é com você mesma”, diz DVF

O relatório foi feito com mais de 100 profissionais da indústria da moda que afirmaram que os talentos estrangeiros são muito importantes e absolutamente essenciais para o crescimento do negócio — e criticaram como a atual política de imigração nos Estados Unidos barra todo esse desenvolvimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s