Chanel lança coleção cápsula de joias no Net-a-porter

A Chanel já anunciou que irá inaugurar seu aguardado e-commerce em 2016. Enquanto a data não chega, a maison resolveu testar o mercado digital lançando uma coleção de joias exclusiva para o Net-a-porter. Chamada Coco Crush, a coleção conta com cinco anéis e um bracelete e começará a ser vendida na quarta-feira, 15 de abril, em uma loja especial da Chanel dentro do Net-a-porter. As peças ficarão disponível somente durante três semanas. Depois disso, elas poderão ser compradas nas lojas físicas da grife. 

“O que quisemos fazer foi um lançamento digital exclusivo, e achamos uma boa ideia essa parceria com o Net-a-porter, que tem uma audiência forte no segmento de luxo”, afirmou Benjamin Comar, diretor internacional de joias da Chanel, ao site WWD.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s