Chanel não tem intenção de vender suas roupas online

O presidente de moda da marca disse que por enquanto não existe interesse em abrir um e-commerce.

A Chanel acaba de divulgar uma notícia para os fãs de compras online. O presidente de moda da etiqueta francesa, Bruno Pavlovsky, declarou em uma conferência em Paris que a marca não tem planos de começar a vender suas roupas na internet. A label, que já vende perfumes, produtos de beleza e óculos de sol em seu site, não pretende embarcar no universo dos e-commerces tão cedo.

Segundo Pavlovsky, os itens Chanel são exclusivos e a venda online pode comprometer isso. “Se você der tudo para todos com facilidade eu acredito que a exclusividade se perde. Não estou dizendo que não iremos tentar em algum dia, mas se fizermos terá algum propósito maior.”

Leia Mais: O mais importante e-commerce de moda não vai mais vender pele

Atualmente, a maison segue na contramão do mundo digital, mas não significa que sua imagem está fora das redes sociais e distante do público jovem. Para o presidente, a marca é próxima da nova geração e tem, inclusive, listas de espera para suas bolsas mais vendidas. Além disso, a label está muito presente na internet, seja sendo ativa no Instagram ou postando vídeos completos dos desfiles.

Pavlovsky finalizou afirmando que seus consumidores estão satisfeitos com esta dinâmica. “Toda vez que viajo para a China encontro clientes que dizem: ‘faça qualquer coisa, menos e-commerce. Porque se um dia você fizer, a Chanel não será mais exclusiva’,” contou.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s