Chanel nega que Karl Lagerfeld pretende deixar a marca em maio

São muitos os rumores que permeiam o mundo da moda atualmente. Também, pudera, as grandes maisons passam pelo que parece ser um momento de crise, em que os seus estilistas estão deixando os cargos de direção criativa por uma série de motivos, entre eles, a pressão do mercado. Até mesmo Karl Lagerfeld, que há mais de 30 anos comanda a Chanel, foi alvo desses rumores. 

Supostamente, o kaiser, que também está à frente da Fendi, além da sua marca homônima, teria decidido se aposentar e deixar a casa de Coco Chanel após o desfile resort da marca em Cuba, que acontece no próximo mês. Porém, a maison explicou que esses boatos não são verdadeiros. 

“Os rumores de que o Sr. Lagerfeld iria descontinuar coleções e que o desfile de Cuba seria o seu último são infundados”, disse um porta-voz da marca. 

Os comentários começaram depois de que uma fonte contou à coluna Page Six que Karl estava ‘cansado’ e ‘pronto para parar’. A ideia parece verossímel já que a carga de trabalho do estilista é alta, com a Chanel, Fendi e sua grife homônima, além de uma série de trabalhos e projetos paralelos, sendo que a sua carreira como fotógrafo também é amplamente reconhecida. Apesar disso, parece que o momento em que Karl dirá adiéu à label ainda está longe de chegar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s