Charlotte Groeneveld-Van Haren conta o que não pode faltar no look de uma fashionista

Quando decidiu fundar o seu diário virtual de moda, o The Fashion Guitar, há quatro anos, Charlotte Groeneveld-Van Haren não imaginava que chamaria a atenção de labels importantes da indústria em tão pouco tempo. “Comecei acreditando que seria um hobby, mas rapidamente ele mudou para um emprego fixo”, conta a holandesa, radicada em Nova York, que já assinou o styling de campanhas e lookbooks de marcas como Tibi, Jimmy Choo, Barbara Bui e Topshop, entre outras.

Para ela, a luz é o segredo do sucesso na hora de sair bem na foto. “Ela é a sua melhor amiga, então faça bom uso”, recomenda. Para não errar no visual, a dica é se manter fiel a seu estilo e não abrir mão de um bom acessório statement. “Pode ser um sapato, uma bolsa ou óculos de sol”, diz.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s