Christian Louboutin vai vestir a delegação de Cuba nas Olimpíadas

O designer francês Christian Loubotin anunciou que vai apoiar a delegação nacional de Cuba fornecendo trajes comemorativos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Em parceria com o e-commerce SportyHenry, as roupas serão usadas pelos atletas cubanos em eventos fora da quadra, como a cerimônia de erguimento da bandeira, que recepciona os esportistas à Vila Olímpica, e no encerramento.

Como inspiração, a marca incorporou elementos e tradições cubanas aliados a referências dos próprios atletas. Aliás, um time de ex-jogadores participou ativamente do desenvolvimento da coleção. Anunciado oficialmente hoje, (21.7), em um evento em Lisboa, o nadador Pedro Lima, Regla Torres do vôlei e o campeão olímpico de boxe Félix Savòn participaram da cerimônia.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s