Christian Siriano acaba de provar que é um estilista essencial

Seis mulheres ficaram deslumbrantes com suas peças durante o Golden Globes (e o mundo da moda agradece a diversidade alcançada!)

A presença de Christian Siriano é polêmica no mundo da moda. Desde que venceu uma das temporadas do programa Project Runway e entrou para a Semana de Moda de Nova York, suas criações de estilo extravagante — vestidos deslumbrantes e repletos de glamour — não era bem vistas. Essa edição do Golden Globes, no entanto, veio para provar que ele não apenas é um ótimo estilista como tem feito roupas que colaboram para que o evento (e a moda) tenham mais diversidade corporal.

Que os red carpets são momentos muito complicados para a celebridades que não vestem 36 a gente já sabe: Ashley Graham já deixou de ir ao MET Gala por não encontrar ninguém para vesti-la, assim como Leslie Jones, que também passou pela mesma situação. Com a entrada do estilista em cena, as coisas mudaram principalmente porque ele engatou essa discussão em seus desfiles — e traduziu suas ideias em roupas, coisa rara na indústria. Leslie Jones virou fã e vibrou em um de seus desfiles. Na premiação, Debra Messing, Kelly Clarkson, Christina Hendricks, Keala Settle, America Ferrera e Kyra Sedgwick vestiam peças pretas suas — a cor fazia parte do protesto #Time’sUp.

Para ele, que já vinha desbancando todas as desculpas das marcas que não produzem peças para todos os tamanhos (quem nunca ouviu falas como “essas roupas ficam presas na arara” ou “esse tipo de peça não tem saída”?) o novo momento é de se estabelecer resgatando uma das principais e mais importantes características de um bom designer e estilista: resolver questões de manequins, de tamanhos, avaliar recursos e proporções.

Ele ainda tirou um tempo para agradecer toda a sua equipe (composta maioritariamente por mulheres) no Instagram: “O meu time no estúdio é quase todo feminino. Minha COO e minha diretora de vendas são mulheres, minha publicitária é mulher, minha designer assistente é mulher. Eu fico orgulhoso de trabalhar com muitas mulheres talentosas e determinadas, que são responsáveis por grande parte de nosso sucesso. Aqui está uma foto que eu tirei de algumas mulheres do estúdio trabalhando no vestido customizaoa de Debra Messing para o Golden Globes da noite de hoje. #TimesUp” Estamos ansiosas para ver as criações do designer durante 2018!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s