Cinco maneiras bacanas para usar o denim branco

Com a tendência total white mais forte do que nunca, o denim branco voltou com tudo, mas muitas pessoas ainda ficam na dúvida na hora de investir ou não em peças com o material. Pensando nisso, elegemos cinco maneiras bacanas de usar o jeans no tom, que podem servir de inspiração para a sua próxima produção. Confira!

Boyfriend

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Quem curte um visual mais relax pode apostar nos modelos mais amplos, com cara de que foram emprestados do closet dos meninos. Para não correr o risco de parecer despojada de mais, vale investir em um escarpim e em blusas de materiais mais nobres.

Macacão

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A trend dos jumpsuits também não deve sair de cena em breve, então a dica é investir em uma versão de denim branco e se inspirar em combinações de perfume rocker, que dão uma modernizada na peça. A jaqueta de couro com tachas jogada por cima é um ótimo truque de styling para seguir.

Skinny

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A skinny vai muito bem com outras roupas brancas, como mostra Leandra Medine. Para dar bossa ao look, a aposta em acessórios de impacto – como a bolsa colorida e a bota metalizada -, acertam em cheio no quesito estilo.

Flare

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

As flares são as maneiras mais fáceis de aderir ao denim branco, já que funcionam na maioria dos biotipos e, de quebra, entram em sintonia com a vibe setentinha do momento. A jaqueta bomber finaliza e deixa a produção mais urbanam, enquanto o lenço adiciona feminilidade.

Cropped

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

As fãs de combinações maximalistas podem abusar dos modelos de barras mais curtas e complementos statement – caso do maxitricô rosa. Quer ousar ainda mais? Vá de mini bag e salto multicolorido para finalizar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s