Cinco motivos para você não perder a estreia do reality show de Caitlyn Jenner

Com estreia prevista para o dia 2 de agosto, às 21h, no canal E!, a série I Am Cait – que mostra os primeiros passos de Caitlyn Jenner, anteriormente conhecida como Bruce Jenner, padrasto das irmãs Kardashians – é das mais aguardadas por aqui! Em cabine exclusiva para a imprensa, ELLE viu antes o primeiro episódio e te conta o que esperar do seriado, que terá oito capítulos, exibidos sempre aos domingos às 23h. Aqui, elegemos cinco motivos para você não perder o programa:

1. Caitlyn tem um senso fashion afiado. Para encontrar com a mãe pela primeira vez depois da transição, elegeu um terninho branco incrível. Não à toa, Diane Von Furstenberg e Tom Ford são alguns dos estilistas que já enviaram presentes e roupas a ela.

2. O seriado é menos pop e mais educativo que Keeping Up with the Kardashians (que, apesar de ser nosso guilty pleasure, não tem nada de educativo). A todo o momento, Caitlyn se mostra em preocupada em inspirar e se tornar porta-voz de outras pessoas que passam pela mesma situação.

3. O episódio 1 é repleto de ‘primeiras vezes’: a primeira vez que Caitlyn encontra com as irmãs, a primeira vez que faz um Facetime com a filha Kylie, a primeira vez que encontra Kanye West, a primeira vez que conversa abertamente com a mãe sobre a transição… É claro que não conseguimos afirmar o quão verdadeiras são todas as cenas (boa parte do reality da família Kardashian, por exemplo, é produzido), mas o capítulo passa um sentimento bacana de início de uma nova jornada ao telespectador.

4. Há momentos divertidos, como quando Caitlyn experimenta um megahair azul (presente da filha Kylie, fã de carteirinha da tendência dos cabelos coloridos) ou combina com Kim de usar o mesmo vestido da ex-mulher, Kris.

5. A série mostra que, por trás de todo carinho que Caitlyn recebe nas redes sociais, ainda há um caminho longo a percorrer. Sua mãe, por exemplo, mostra dificuldade em aceitar a transição e continua utilizando o nome Bruce. Apesar de Khloé e Rob Kardashian terem expressado publicamente seu apoio, nenhum dos dois havia encontrado com o padrasto pessoalmente.

Em tempo: no dia 2 de agosto, o E! exibe também a entrevista de Caitlyn (ainda Bruce na época) com a apresentadora Diane Sawyer, onde ele assume publicamente que passará a viver como uma mulher transgênero. Nos Estados Unidos, I Am Cait estreia neste domingo (26).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s