Cindy Crawford fala sobre o movimento #MeToo

A supermodel relembra as pressões da profissão ao passo que ajuda seus filhos a terem uma carreira segura e de sucesso.

Apesar de dizer que não sofreu nenhuma experiência de assédio sexual em sua profissão, Cindy Crawford sabe o que é ser pressionada no set para posar nua. “Eu já posei nua várias vezes”, diz em entrevista à revista Town & Country. “As poucas que eu me arrependo de ter feito foram nas ocasiões em que, de alguma maneira, insistiram até me convencer a topar. Não quero que meus filhos [Kaia e Presley Gerber também são modelos] olhem para suas carreiras e tenham essa sensação de arrependimento. Quero empoderá-los para que consigam dizer ‘não, estou fora dessa’.

Leia mais: Filhos de Cindy Crawford estrelam campanha juntos

Atualmente, a supermodel é uma espécie de “momager” de seus filhos. Kaia e Presley estão emplacando cada vez mais campanhas e a ajuda de uma profissional excepcional e experiente como ela fez a diferença na carreira deles. “Acho que eles ainda não estão prontos para lidar sozinhos com tudo isso. Por hora, ainda acontecem situações como ‘mãe, me fala o que fazer'”, revela.

❤️

A post shared by Cindy Crawford (@cindycrawford) on

Sobre o movimento #MeToo e supostamente arriscar seus filhos ao permiti-los entrar num mercado tão agressivo quanto a moda, ela responde calmamente: “É claro que eu me preocupo, mas vamos ser honestos: Kaia e Presley são muito privilegiados nesse mercado porque não são desconhecidos. As pessoas sabem que eu vou atrás de quem mexer com eles de qualquer maneira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s