Cintos ganham diversas interpretações e viram protagonistas do look

No que depender dos estilistas, a brincadeira de contornar a cintura vai ficar cada vez mais divertida. Democrático, o cinto amarrou os looks com diferentes pegadas na temporada de verão 2015 e segue fazendo história inverno adentro. Na Miu Miu e na Dona Karan, o acessório surge estampado e coordenado a outras peças com prints, em um mix nada banal – se for demais para você, vale a pena misturá-lo a produções básicas, que ganham aquele twist comum ponto de cor.

Quanto à largura, jogo de opostos na área: a exemplo da Chanel, a Calvin Klein aposta na opção bem fininha. Já na Balmain, Oliver Rousteing investe no tamanho máximo para arrematar seus looks bodycon. Isabel Marant também joga suas fichas no cinturão, adicionando ao modelo uma vibe romântica, cheia de plissados.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Agora, se você quiser mirar na versão mais incensada, sua escolha certamente será o obi-belt: um híbrido entre os modelos tradicionais e as faixas que as gueixas usam na cintura.

Quer mais? Leia a matéria na íntegra na ELLE de abril/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s