Coco Rocha já foi fã do visual super confortável

Toda modelo já nasce com a moda no DNA, certo? Errado! Coco Rocha, considerada um dos ícones da indústria e uma das modelos mais bem pagas da atualidade, revelou que nem sempre teve um visual invejável.

Em entrevista publicada no Refinery 29, a top comentou que, quando era mais nova, não tinha muito senso de estilo. “Era muito ruim. Eu entrei no mercado sem saber nada de moda. Eu era uma garota de Vancouver, Canadá, que usava jeans boot-cut e malhas oversized todos os dias para a escola”.

Porém, o visual casual da modelo logo foi substituído por um estilo que mistura o clássico e o moderno e que domina o streetstyle – e as passarelas – das principais semanas de moda mundo afora, tranformando-a em uma verdadeira inspiração fashion. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s