Como adotar um look de inverno em cidades não tão frias

O inverno 2016 só começou oficialmente, mas desde o início do mês todo mundo já estava ansioso por aderia às tendências da temporada. Se você mora em uma cidade em que as temperaturas não costumam despencar tanto, mas não quer deixar de aderir ao visual que é a cara da estação, confira nossas dicas:

1. Aposte em peças de tecidos leves, mas que podem criar looks com sobreposição. O blazer sem mangas, por exemplo, garante um visual chic e é bem fácil de usar.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

2. Adapte a tendência ao seu clima. Você ainda pode usar a trend, só precisa de alguns ajustes. O militar, por exemplo, vem no verde da parka que, usada com top cropped, tem acesso livre aos dias de temperaturas amenas.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

3. Quer dar um toque invernal ao look? Jogue um casaco sobre os ombros. Além de não esquentar muito, o truque de styling deixa tudo mais cool.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s