Como esta marca de joias brasileira chegou até o clipe da Beyoncé

Imagine ver as joias que você desenha sendo usadas em tapetes vermelhos, palcos e videoclipes das celebridades mais incríveis do momento. Esse é o caso de Rodrigo Robson, o designer criativo da marca Maxior. A label brasileira, que tem apenas dois anos de mercado, é fruto de um projeto de uma empresa de joias que já está há mais de 35 no ramo e, por muito tempo, produziu as peças de algumas da marcas mais famosas do Brasil.

A lista de celebs que já usaram suas peças vai de Lady Gaga a Michele Obama, passando por  Kate Hudson, a modelo Chanel Iman e Brittany Howard, vocalista da banda Alabama Shakes. “Criamos joias para mulheres contemporâneas, que entendem a joalheria como extensão do seu corpo e de sua personalidade”, explica o designer. E como todas elas chegaram até a etiqueta brasileira? “Temos bom relacionamento com os produtores de moda e stylists de Los Angeles e Nova York”, ele divide.

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Ainda assim, o maior momento da marca foi ter uma peça sendo usada por Beyoncé. “Conseguir emplacar uma joia em um clipe da Beyoncé, e ainda estar presente no encarte do seu novo visual álbum, foi maior do que tínhamos planejado. Foi um susto e uma honra enorme, realmente me deixou muito feliz”. Desde então, a Maxior tem um novo gás para crescer ainda mais no mercado mundial: “Agora os nossos sonhos cresceram, queremos ir além”. 

O caso da Maxior é muito parecido com o da Gig Couture, marca mineira que também estava presente em Lemonade. Com um showroom nos Estados Unidos, a label foi pega de surpresa ao ver um de seus macacões sendo usados pela cantora no novo álbum visual. Será que vemos um novo momento no mundo com mais espaço para marcas do Brasil?

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