Conheça 7 mulheres poderosas que clicam os melhores looks nas ruas

Bill Cunningham, Tommy Ton e Phil Oh são nomes muito reconhecidos quando se fala em fotografia street style. No entanto, para cada homem que arrasa na profissão, existe uma mulher igualmente talentosa clicando os melhores looks nas principais capitais fashion do mundo. Conheça, a seguir, algumas dessas mulheres:

Silvia Olsen
A moda não é o único foco captado pelas lentes de dessa fotógrafa norueguesa. Apesar de ser um nome poderoso no street style e em campanhas publicitárias, ela também é conhecida por imagens que faz em suas viagens, no mundo da música e também de temáticas mais conceituais.

In action

A post shared by Silvia Olsen (@silviaolsen) on

Sandra Semburg
A ideia de Sandra, que trocou Berlim por Nova York quando tinha 19 anos, era ser atriz. No entanto, em 2010 ela se apaixonou pela fotografia de rua e desde então busca beleza e energia para clicar. Entre looks completos, meros detalhes, um ótimo design ou uma rua inspiradora, tudo serve de personagem para as suas fotos.

Melanie Galea
O talento por trás do site The Street Muse. Melanie é muito reconhecida por sua habilidade em capturar personagens excêntricos e coloridos no dia a dia.

Victoria Adamson
Victoria sonhava desde os 14 anos em ser fotógrafa e, depois de terminar os estudos, foi para Londres para começar a conquistar o seu lugar no cenário fashion como fotógrafa de street style.

Michelle Bobb Parris
Advogada formada, Michelle começou a carreira com um projeto chamado 100 strangers, em que ela fotografava um estranho por dia durante o horário de almoço que tinha no escritório de advocacia onde trabalhava.

Tamu Mcpherson
Tamu quase se tornou advogada quando percebeu que a sua verdadeira paixão era a fotografia de moda. Em 2005, ela se mudou para Milão com o marido e na cidade italiana começou a sua carreira como fotógrafa de street style.

Holly McGlynn
Holly foi reconhecida como a Fotógrafa Irlandesa do Ano pelos últimos dois anos, assim como recebeu uma medalha de ouro no Prix de la Photographie Paris 2015. Por conta de sua origem irlandesa, Holly gosta de se divertir nas sessões de fotos que faz, seja nas ruas ou em um estúdio. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s