Conheça as peças-chave para entrar de cabeça no granny-style

As tendências de moda vêm e vão e não é surpresa alguma que, vira e mexe, algumas peças ou estampas de ar retrô voltem para o centro do cenário fashion como uma trend super atual.

Por isso, se você vir por aí peças que a sua avó usava quando você era mais nova, não se assuste. O granny style, isto é, o estilo das vovós, parece estar aos poucos conquistando as fashionistas do mundo com alguns itens chave.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

O comprimento mídi, por exemplo, um dos maiores representantes do granny style e apareceu com frequência tanto nas passarelas quanto no street style. E, ao que tudo indica, é o comprimento não pretende deixar as saias e vestidos (e até mesmo as calças), tão cedo.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Os loafers, que também andam aparecendo com frequência na moda de rua, são indispensáveis para o adotar o estilo. Os calçados, além de confortáveis, tem um ar vintage que combinam muito com a trend e, por isso, têm se tornado os queridinhos dessa tendência.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

As estampas florais são velhas conhecidas da moda, mas quando usadas nas calças e com temáticas mais simples – pense em desenhos grandes e espaçados, com uma cor base mais neutra, como o bege ou o cinza – firam totalmente de acordo com uma moda granny-inspired.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

As bolsas estruturadas parecem ser a bola da vez quando se fala nos acessórios. E, se você ainda lembra, elas eram muito usadas pelas senhoras de idade. Modelos mais quadrados e bem estruturados, em formatos consistentes, que eram levadas por todos os lados com os essenciais do dia a dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s