Conheça o casting estrelado do desfile de inverno da Miu Miu

A Miu Miu fechou a temporada internacional de inverno 2016 com o seu desfile em Paris, durante a fashion week local. A label, irmã mais nova da Prada e também comandada por Miuccia Prada, sempre contou com um casting de new faces, sendo conhecida por lançar a carreira de diversas tops.

Porém, para o seu mais recente desfile, a label decidiu inovar, e colocou um time de peso no seu casting. A começar por Taylor Hill, que abriu o desfile de inverno, e é uma presença constante nas passarelas. Taylor, no entanto, é mais conhecida por ser uma das recém-apontadas Angels da Victoria’s Secret.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Além dela, as irmãs Bella e Gigi Hadid dividiram o espaço na runway, assim como a brasileira Adriana Lima, também Angel da VS e conhecida como uma verdadeira bombshell.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Queridinha do mundo fashion atualmente, Kendall Jenner também esteve na passarela, e Lara Stone, Irina Shayk, Joan Smalls, Emily Ratajkowski, Sara Sampaio e Anna Ewers foram outras veteranas do mundo da moda que usaram os looks da marca em Paris. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s