Conheça os stylists mais poderosos de 2016

Como é costume todos os anos, a revista The Hollywood Reporter liberou a lista dos stylists mais poderosos do mercado internacional. E levando em conta a última temporada de red carpet, não é de surpreender que o papel destes profissionais está cada vez mais em voga.

Nomes como Brie Larson e Alicia Vikander explodiram no ramo fashion não só por conta do seu talento no cinema – que renderam a ambas atrizes o Oscar este ano – mas também pelos looks que escolheram para o tapete vermelho, milimetricamente pensados pelos grandes nomes da área.

Abaixo, confira os dez primeiros colocados da lista dos 25 stylists mais poderosos de 2016:

1. Kate Young
Clientes: Sienna Miller, Selena Gomez, Margot Robbie, Natalie Portman
Selena Gomez com certeza está no centro do mundo da moda, principalmente por conta da mudança que fez no seu estilo, deixando o lado menininha para trás e adotando um look matador. Kate, que esteve no topo da lista a última vez em 2012, é quem leva o crédito pela mudança, assim como pelo estilo sofisticado e moderno de Dakota Johnson, outra atriz que virou queridinha no red carpet.

2. Cristina Ehrlich
Clientes: Brie Larson, Penelope Cruz, Tina Fey
Cristina é conhecida por trabalhar com novas estrelas de Hollywood e transformar os seus looks em verdadeiras fontes de inspiração. Brie com certeza é um ótimo exemplo disso, já que impressionou com modelitos que foram de Chanel a Jason Wu durante a temporada de tapete vermelho.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

3. Elizabeth Stewart
Clientes: Cate Blanchett, Julia Roberts, Jessica Chastain, Sandra Bullock, Viola Davis
Com um dos estilos mais marcantes quando se fala em red carpet, Cate Blanchett nunca deixa a desejar com produções que são elegantes e ao mesmo tempo totalmente fora do comum. O visual, claro, é um resultado do trabalho duro de Elizabeth, que excede todas as expectativas com produções nem um pouco comportadas.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

4. Elizabeth Saltzman
Clientes: Saoirse Ronan, Gwyneth Paltrow, Uma Thurman
Elizabeth tem um olho apurado para tendências (quem lembra do vestido branco com capa Tom Ford que Gwyneth usou em 2012?) e conseguiu, como ninguém, colocar Saoirse no centro do mundo fashion com looks sofisticados e joviais.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

5. Victoria Sekrier
Cliente: Alicia Vikander
Atitude. É essa palavra que definiu todos os looks que Alicia usou durante a temporada de premiações este ano, praticamente todos da Louis Vuitton, escolhidos a dedo por Victoria. E, percebe-se que a mensagem tem sido alcançada, já que o vestido que a atriz usou no Oscar deste ano – um LV amarelo de saia mullet – quebrou a internet, com comparações com a princesa Bella, da Disney.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

6. Ilaria Urbinati
Clientes: Shailene Woodley, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Chris Evans
Ilaria é uma profissional bastante versátil. Ela sabe como ninguém montar um look feminino perfeito para o red carpet, mas não fica para trás quando o assunto é escolher o melhor tuxedo para os maiores atores do mercado.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

7. Leslie Fremar
Clientes
: Reese Witherspoon, Charlize Theron, Julianne Moore, Jennifer Connelly
Leslie é uma stylist que sabe a importância do impacto em um look. Não à toa, Charlize ganhou o posto de uma das mais bem vestidas do Oscar deste ano, com um vestido ao mesmo tempo revelador e elegante.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

8. Rob Zangardi e Mariel Haenn
Clientes: Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Rachel McAdams, Cara Delevingne
Se você busca dramaticidade, então Rob e Mariel são os stylists perfeitos para você. Com uma paixão por vestidos com cauda, o duo sabe como transitar entre os looks ultra glam de uma indicada ao Oscar como Rachel McAdams e uma estrela do rock e representante do estilo grunge como Gwen Stefani.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

9. Karla Welch
Clientes: Olivia Wilde, Sarah Paulson, Karlie Kloss, Justin Bieber
Karla não tem medo de dar um ar cool para todas as produções dos seus clientes, seja em um vestido de gala usado no tapete vermelho do Oscar ou em uma jaqueta bomber de cetim usado por Justin Bieber.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

10. Petra Flannery
Clientes: Daisy Ridley, Emma Stone, Zoe Saldana, Amy Adams, Andrew Garfield
Número 1 na lista do ano passado, a maior parte dos clientes de Petra não apareceram no red carpet este ano. Ainda assim, ela deixou a sua marca com a novata Daisy Ridley, estrela do mais recente filme Star Wars, que durante o último Oscar impressionou com um vestido Chanel bastante moderno. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s