Couro nude para ficar com jeito de rica

Do areia ao camelo, o couro nude é sexy e muito elegante

Couro nude para ficar com jeito de rica

Foto: Reprodução Elle

Entra inverno, sai inverno e uma tendência sempre fica:o couro. A matéria-prima, que nas últimas temporadas apareceu metalizada (ultraglam), colorida (super 80’s) e na clássica versão black (puro rock’n’roll), surge agora bem clean. Nesta estação, uma gama de beges entra em cena para compor peças superchics, como pudemos ver no penúltimo desfle de Gloria Coelho, que trouxe jaquetas com mix do couro claro com a lã.
 

Couro nude para ficar com jeito de rica

Foto: Reprodução Elle

Para colocar a tendência em prática, nada de segredos: aproveite a cartela neutra para criar looks minimalistas e sensuais ao mesmo tempo. Quer um exemplo? Uma calça de couro bege-camelo fecha com maxitricô + escarpins. Outra dica é investir na monocromia. Eleja uma peça de couro e use com outras, de diferentes materiais, mas da mesma cor. Para equilibrar, pense em acessórios que tragam um ponto de luz, já que o couro claro tende a ser mais opaco.

Estamos combinadas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s