Courrèges anuncia novos diretores criativos

A nova direção criativa da Courrèges foi anunciada na manhã desta quarta-feira (6.5). O cargo fica na mão de Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, da marca francesa Coperni Femme. A dupla está entre os oito finalistas do próximo prêmio LVMH e, por hora, deve se dedicar exclusivamente a Courrèges. A primeira coleção assinada por eles será a de verão 2016, mas o formato da apresentação ainda não foi definido.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

“Existe um fundamento no trabalho de André e Coqueline Courrèges que nos toca em particular: a juventude. Isso nos dá força para acreditar que, com a Courrèges, tudo é possível, mesmo os sonhos mais ambiciosos”, disse Meyer sobre os novos desafios.

Na ELLE de maio você confere mais sobre essa dupla de estilistas e os outros finalistas do prêmio LVMH na matéria “Juventude Premiada”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s