CZO e Rider se unem para reinventar a papete e o slider

A etiqueta criada pela multimarcas paulistana Cartel 011 deu uma leitura minimal cool para os sucessos da marca de chinelos.

Uma vez que o athleisure tem se provado como uma das tendências mais fortes das últimas temporadas, nada mais justo do que a CZO entrar na dança. A marca paulistana comandada por Cristian Resende e Fernando Sapuppo da multimarcas alternativa Cartel 011 se juntou a Rider para embarcar nessa.

 (Tavinho Costa/Divulgação)

Juntas, as duas etiquetas reinventaram dois modelos polêmicos de chinelo: o slider (que depois da coleção de Rihanna para a Puma se tornaram um must-have no mundo fashion) e a papete. Nesta collab, eles aparecem em versões minimal e supercool. Em cores básicas como preto, branco e ocre, os acessórios estão à venda por R$ 130 (slider) e R$ 170 (papete). Lembrando que os pares levam palmilha em EVA gel e solado em PVC desenvolvido pela Grendene para garantir conforto total.

Leia mais: Cartel 011 e À La Garçonne se unem em editorial inédito

CZO X Rider

 (Tavinho Costa/Divulgação)

Para divulgar a dobradinha, eles chamaram um time de peso na hora de criar a campanha da coleção cápsula. Tavinho Costa nas câmeras e Lau Neves na beleza comandam um shooting + fashion film no Orquidário Professora Ruth Cardoso, linda locação no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Play no vídeo abaixo para checar o resultado!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s