Daria Webowy reforça o movimento genderless usando coleções femininas e masculinas

2015 mostrou que a moda sem gênero é uma tendência que veio para ficar. E, já em 2016, campanhas como a da Louis Vuitton com Jaden Smith modelando a coleção feminina reforçam a ideia de que a diferença de gêneros está ficando démodé.

Entrando neste time está a AG Jeans, que escolheu a top Daria Werbowy para modelar – sem maquiagem – não só a sua linha feminina como também a masculina, para a nova temporada de primavera. Os cliques foram feitos por Cass Bird e mostram o outro lado do movimento, em que as mulheres também são livres para usar os looks dos homens.

“Não é sempre que você tem a oportunidade de trabalhar com a Daria”, explicou Jonathan Crocker, diretor de comunicação global da AG, ao Refinery 29. “E parte dessas vantagens é que os seus parâmetros, de certa forma, são sem limites. Nós vimos a tendência recente de alguns estilistas clicando homens com as roupas femininas e pensamos que fazer o oposto poderia/seria interessante e notável. Nós não vimos outras marcas fazendo isso e pensamos que o timing era certo”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s