David Lynch cria linha de joias em prol da meditação

Parte dos lucros será doado para a David Lynch Foundation.

Muita gente conhece o lado cinematográfico de David Lynch — aquele que criou obras como Twin Peaks, Mulholland Drive, Blue Velvet e Wild at Heart para as telas. Nem todos sabem, no entanto, que ele também comanda uma instituição que leva seu nome, a David Lynch Foundation, criada em 2005, cujo propósito é incentivar a prática da Meditação Transcedental. Agora ele lança uma coleção especial de joias em parceria com a marca Alex and Ani, onde as peças estão sendo vendidas online, para levantar fundos para o centro e continuar a espalhar os benefício da atividade.

Leia mais: Gisele ganha prêmio humanitário e conta que medita até em táxi

Nomeada “Meditating Eye” (ou “Olho Meditativo”), o conjunto é composto por um bracelete (U$48), um colar (U$88) e uma pulseira (U$ 42) marcadas pela presença de um olho aberto em um dos lados e fechado no outro. “Ela foi feita como um símbolo, encorajando todos os humanos a acessaram aquele oceano de consciência pura interno”, afirma ele sobre o ícone escolhido.

20% do lucro de cada item vendido será doado para a instituição, que também ajuda vítimas de violência doméstica, veteranos de guerra, moradores de rua e pessoas que convivem com a AIDS através da prática meditativa. “A mudança começa por dentro. Feche seus olhos e mergulhe fundo na calma — em um campo de possibilidade sem limites dentro de você. Abra os olhos e sua mente está clara, criativa, focada”, inspirada o Instagram da marca sobre a coleção. 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s