Depois de oito anos, Karlie Kloss volta a ser garota-propaganda da Topshop

Ela não para! Karlie Kloss tem um canal no youtube (Klossy), projetos que ajudam garotas a dar seus primeiros passos no mundo da programação digital (Kode with Karlie) e até biscoitos sem glúten (Karlie’s Kookies) que têm seus lucros revertidos para crianças carentes. Além disso, agora a top pode também se gabar por ser a mais nova garota-propaganda da Topshop.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Essa não é a primeira vez que a modelo representa a descolada rede de fast-fashion ao redor do globo. Há oito anos, ao lado de Jourdan Dunn, ela estava sendo escalada para esse trabalho. Aliás, de acordo com a entrevista que ela deu para o site da própria marca, foi lá que as duas se conheceram e ficaram amigas instantaneamente.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

As fotos da campanha foram feitas em uma locação em Nova York e levam a assinatura de Tyrone Lebon. A diretora criativa da Topshop Kate Phelan tem fé na aposta que fez. “Karlie é perfeita para a gente porque é uma figura mundialmente conhecida pela sua carreira na moda como empresária e humanitária”, diz em entrevista ao WWD. “Nossos consumidores ao redor do mundo vão se identificar com ela por seus talentos e ambições”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s