Descanso, diversão e funcionalidade definem o décor da casa de Juliana Burlamaqui

No terceiro e último andar da casa da consultora de imagem Juliana Burlamaqui, no bairro carioca do Jardim Botânico, a sensação é a de estar no alto do morro de uma cidade serrana qualquer: a janela enquadra árvores, passarinhos e um pedaço generoso de céu. Quando pisou naquelas tábuas largas de mandeira pela primeira vez, oito anos atrás, a personal shopper se apaixonou. Nascida e criada no agito do Leblon, tudo o que Juliana queria e precisava era de um canto para relaxar. “Sou hiperativa e workaholic”, diz a consultora, que também é professora de fashion management e autora do livro 101 Dicas de uma Personal Shopper

Tomas Rangel Tomas Rangel

Tomas Rangel (/)

Lugar para relaxar é o que define a casa de Juliana, de cerca de 600 m², onde ela vive com o marido e os dois filhos pequenos, de 5 e 7 anos. No térreo, um amplo ambiente único abriga mesa de sinuca e de baralho, para o carteado semanal de uma turma de amigos, além de uma espécie de minispa, adega e quarto de brinquedos das crianças. No segundo piso, “o mais usado durante a semana”, estão a sala de televisão e os quartos. E, no terceiro, onde pode se chegar de elevador, há uma grande sala de estar. Do lado de fora, um verdadeiro playground para adultos. “Aqui, nos finais de semana, promovemos nossas micaretas”, diz, brincando. “Churrasco, festinhas, piscina. Tudo o que a gente adora”. Diversão com vista para o morro do Corcovado e o Cristo Redentor. 

Quer mais? Leia a matéria na íntegra na ELLE de março/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s