Designer de acessórios Maria Dolores inaugura primeira loja na Espanha

Dia de festa para a designer curitibana Maria Dolores, que inaugurou na noite desta quinta-feira, 12, sua primeira franquia internacional. O ponto escolhido foi a Carrer Consell de Cent, quase na esquina com a Passeig de Gràcia, rua comercial de maior prestígio em Barcelona. Com projeto assinado por Carla Mattiolli – a mesma responsável pelo décor de todos os outros endereços de Maria no Brasil -, o espaço tem aproximadamente 90 m² e já abre as portas recheado de clássicos e novidades da label brasileira, entre elas as colaborações com as etiquetas Pat Bo e Pynablu.

Claudio Tavares Claudio Tavares

Claudio Tavares (/)

O projeto saiu do papel graças ao interesse Manuelli Mendes, brasileira radicada na Espanha há 11 anos e esposa de Adriano Correa, jogador de futebol (também brasileiro) do Barcelona. “Sempre tive um lado mais empresarial e desejava abrir algo relacionado ao universo da moda”, conta Manu. “Uma vez, de férias em Curitiba, conheci as peças da Maria através de uma amiga e virei cliente assídua. Até que resolvi procurá-la, nos conhecemos em uma feira em Paris e decidimos tocar esse projeto.” O agito, aliás, foi marcado pela presença de diversos craques nacionais: Daniel Alves, Douglas, Rafinha e até Neymar passaram por lá para prestigiar a dupla. A ideia, em um futuro próximo, é levar as criações também para outros endereços espanhóis (e quem sabe da Europa), como Madrid e Valencia. 

Claudio Tavares Claudio Tavares

Claudio Tavares (/)

“Crio para pessoas que gostam de surpreender os outros”, explica Maria. “Mulheres que curtem se enfeitar e procuram exclusividade. É um momento único na minha carreira perceber o quão longe meus itens chegaram”, completa. Boas notícias também os homens: no ano que vem, Maria pretende lançar sua primeira coleção masculina, além de continuar tocando uma linha infantil. O céu é o limite. Olho nela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s