Diário da Semana de Moda de Paris, 26 de setembro de 2013

Os destaques das passarelas da Irfé, de Barbara Bui e Nina Ricci.

Comecei minha jornada fashion na quinta-feira, 26 de setembro, no desfile da Irfé, na Place Vendôme, em apresentação fora do calendário oficial.

A Irfé é uma das grifes mais antigas do cenário (foi fundada em 1920 por aristocratas russos) e apresentou uma coleção jovem, fresca e que mistura referências dos closets feminino e masculino. Destaque para as cores neutras e para as desejáveis botas vistas na passarela.

Diário da Semana de Moda de Paris, 26 de setembro de 2013

Desfile da Irfé. 
Igi Ayedun

Também prestigiei o desfile de Barbara Bui. Por lá, o que me chamou mais atenção foi o público superchic – pense em mulheres poderosas, alinhadas, bem penteadas e que raramente se separam de suas calças skinny de couro…

Na sequência, fui espiar a montagem da exposição da Maison Roger Vivier que será inaugurada na segunda-feira, 30 de setembro, com grande festa.

Montagem da exposição de Roger Vivier.
Igi Ayedun

Encerrei meu dia de trabalho na plateia de Nina Ricci, que armou seu desfile no Jardin des Tuileries. E, confesso: me emocionei ao ver a neotop Cris Herrmann no catwalk. A label que, pela primeira vez em dois anos revelou previamente o endereço de seu desfile, foi surpreendida por uma dupla de feministas que invadiu a passarela fazendo topless, como contamos aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s