Do clipe de Beyoncé às passarelas da Alta-Costura, Winnie Harlow está arrasando

A Semana de Alta-Costura de Paris está repletas de novidades. Uma delas foi a estreia do estreia do Couturissimo, uma multimarcas que tem dado o que falar mundo afora.

O e-commerce, que se considera uma verdadeira experiência em moda, é conhecido por vender tanto peças de ready-to-wear quanto de alta-costura e foi desenvolvida pelo Asian Couture Federation.

A intenção da plataforma é oferecer peças exclusivas de designers renomados do cenário fashion a preços mais acessíveis. Dentre as peças que já estão disponíveis no site, estão criações dos designers Michael Cinco, Sebastian Gunawan e Songzio.

Para celebrar o seu lançamento, a marca fez um desfile em Paris que teve a presença da modelo Winnie Harlow, que participou do álbum visual de Beyoncé, Lemonade.

O evento contou ainda com a participação do fundador da plataforma, Frank Cintamani e a da rapper, modelo e cantora sul-coreana Hyun Ah.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s