Dois desfiles enormes e superaguardados vão acontecer em Paris este ano

Paris nunca deixou de abrigar o coração do mundo da moda, mas mais do que nunca, todos os olhos estarão voltados à cidade no final de 2016. É que dois grandes desfiles confirmaram que irão ter as suas próximas edições na capital francesa.

O Victoria’s Secret Fashion Show não tem a tradição de sair dos Estados Unidos, apesar disso já ter acontecido algumas vezes.Há dois anos, ele migrou para Londres e antes disso, Cannes também já havia sido um destino da marca de lingerie. De resto, todas as edições aconteceram nos EUA. Agora, as Angels preparam as malas para se apresentar na cidade luz.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Já o Métiers d’art, desfile da Chanel que homenageia os seus artesões, todo ano tem um destino diferente, desde 2013. As locações recentes foram Edimburgo, Dallas, Salzburg e Roma. Agora, a passarela de Karl Lagerfeld volta para as suas origens, em Paris. O lugar escolhido não poderia ser mais icônico: o Hotel Ritz, reinagurado recentemente depois de uma longa reforma, e a casa da própria Coco Chanel por anos.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s