Dragão Fashion abre sua temporada 2015 com moda autoral

No primeiro dia de desfiles do Dragão Fashion 2015, evento de moda autoral que acontece em Fortaleza de 7 a 10 de maio, se apresentaram Aládio Marques, Almerinda Maria (fotos acima), André Sampaio, ASAP, Christina Crawford, João Paulo Guedes e Lino Villaventura.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Os destaques ficam por conta das belas tramas desfiladas por Almerinda Maria, com perfume típico da região Nordeste, porém em peças que poderiam figurar no closet de qualquer mulher moderna. Christina Crawford (fotos acima) trouxe referências das várias cidades onde viveu para compor uma coleção jovial, como foco nos recortes e transparências.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Encerrando o dia, Lino Villaventura (fotos acima) mostrou seu verão 2016, com uma seleção de alguns dos looks desfilados no último SPFW, em abril, mas sem as peças que fazem parte do seu acervo histórico e foram exibidas na semana de moda paulista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s