Dries Van Noten vai ganhar um documentário sobre sua carreira

O estilista belga é um dos nomes de maior destaque da indústria e terá sua vida e carreira imortalizadas em um documentário.

A Dogwoof Pictures, uma empresa de distribuição de filmes londrina, obteve os direitos para filmar Dries, o documentário que foca na vida do designer belga Dries Van Noten. O estilista nasceu em uma família de alfaiates e se consolidou no mundo fashion pela inteligência que coloca em suas coleções. Em 2005, o New York Times o elegeu como “o designer mais cerebral de todos”.

O filme será responsável por destacar sua carreira e terá como set a casa e o ateliê do criador. Entre os entrevistados, alguns nomes famosos da indústria como Iris Apfel, Pamela Golbin e Suzy Menkes. Reiner Holzemer, que escreveu e agora dirige o projeto, compartilha como tudo nasceu. “Levou muito tempo para que eu pudesse convencer Dries a dividir sua paixão e seu mundo íntimo e criativo para as câmeras. Eu o segui por um ano inteiro e fiquei tão próximo dele e de seu mundo. Espero que o resultado seja um insight pessoal de sua carreira e vida”.

A data de lançamento ainda não foi divulgada. Enquanto isso, você pode assistir ao último desfile do designer:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s