Echarpes e cachecóis ganham versões máxi para esquentar o inverno

As coleções de pre-fall anunciam: na hora de cobrir o pescoço, mais é demais. Nesta temporada, cachecóis e echarpes ganham uma espécie de efeito fermento, dobram de tamanho e, em alguns casos, se confundem com mantinhas, que chegam a cobrir parte do torso. Na The Row, por exemplo, label cool das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, o acessório é tão importante que rouba a cena dos looks com pegada japonista – sobreposições e amarrações, afinal, são a praia das estilistas. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A Acne, famosa pelo jeanswear, vai além e coloca lupa em tudo – da peça às padronagens xadrez, que ganham a companhia de franjas. É tudo tão over que, por vezes, a peça praticamente cobre o rosto das modelos. Na contramão, a Burberry apresenta uma versão mais leve e delicada do item, perfeita para arrematar o visual no nosso inverno ameno. Faça como o britânico Christopher Bailey e brinque com estampas similares de tons diferentes: o truque é tiro e queda para dar um up no visual de todo dia. 

Quer mais? Leia a matéria na íntegra na ELLE de abril/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s