echarpes grandes elle

Sala de espera, ponto de encontros e desencontros, passagem para conexões. Os aeroportos, por onde circulam milhares de pessoas por dia, não são apenas palco de embarques e desembarques, mas também de muita história. Não por acaso, alguns viraram grandes centros de convivência, com um sem-número de estabelecimentos, incluindo lojas de marcas estreladas de moda, beleza e joalheria. Uma facilidade e tanto para quem quer otimizar o tempo entre um destino e outro fazendo as compras da temporada. Aqui, selecionamos o que você encontra em quatro desses endereços pelo mundo, em cidades como São Paulo, Madri, Nova York e Paris. Boa viagem!

Paris, aeroporto Charles de Gaulle

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

No Charles de Gaulle, o principal aeroporto da França, localizado em Paris, a impressão é estar dentro de um supershopping, tamanha a variedade de labels reunidas: são mais de 70, de peso. Espere encontrar por Chanel, Dior, Chloé, Prada, Marc Jacobs, Yves Saint Laurent e Repetto, entre outras – todas devidamente sincronizadas com os lançamentos mais recentes. 

São Paulo, aeroporto internacional de Guarulhos

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Com a inauguração do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, em maio de 2014, o lugar ganhou, além de novos portões de embarque, um espaço batizado de GRU Avenue, em referência à Fifth Avenue, de Nova York, somente para lojas. Nele, estão as joalherias brasileiras Amsterdam Sauer e H. Stern, a americana Kate Spade, conhecida pelas bolsas coloridas e estampadas, e a Scarf Me e a Track & Field, também nascidas por aqui e dedicadas a lenços e roupas de ginástica, respectivamente. Ao todo, são 15 marcas reunidas.

Nova York, aeroporto internacional JKF

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A Kiehl’s, marca de beleza com produtos feitos à base de extratos naturais e óleos essenciais, é uma das lojas estabelecidas no Terminal 4 do JFK, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Por lá, há ainda outros seis terminais, todos com uma boa oferta de endereços: Bvlgari, de joias, Michael Kors, famosa principalmente pelas bolsas e pelos relógios, Benefit, também de beleza, Coach, de acessórios em couro, e Salvatore Ferragamo, grife italiana que nasceu pelos sapatos e hoje tem até hotel no portfólio, são algumas das que valem a passagem.

Madri, aeroporto de Barajas

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

O aeroporto Adolfo Suárez Madri-Barajas, em Madri, capital da Espanha, é umas das principais portas de entrada e saída da Europa especialmente para quem tem como destino inicial ou final as Américas, por conta da localização do país. Quem desembarca ou faz conexão nele pode separar algumas horas para conferir as novidades de etiquetas como Carolina Herrera, Burberry, Longchamp, Parfois ou MaxMara. Há ainda opções típicas para viajantes – pense nas malas Samsonite, por exemplo – e outros hits espanhóis como Zara e a multimarcas El Corte Inglés.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s