Eddie Borgo anuncia colaboração com Target

Mais uma collab de sucesso anunciada esta semana. O designer de acessórios Eddie Borgo é o próximo a colaborar com a Target.  Ele entra para a lista de coleções assinadas da rede, ao lado de nomes de peso como Alexander McQueen, Missoni e Proenza Schouler. A coleção possui a estética que é a assinatura do designer, com muita geometria, símbolos e combinação de rosé, prata e dourado. Além das bijouterias desejo, as recém-lançadas bolsas também estarão na loja.

Mas o mais interessante fica por conta da parte de personalização de suas peças. As bolsas e acessórios vêm com lugares onde é possível pendurar diversos pingentes. “Quando estava desenhando esta coleção, fiquei inspirado pela ideia de costumização dos anos 1960 e 1970, que empodera as pessoas a serem criativas.” Eddie disse. “É animador dar vida a essa coleção, não posso esperar para ver como os clientes da Target vão criar suas peças.”

Os preços estão entre $7,99 até $49,99 e a coleção chega na loja a partir do dia 12.7

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s