Eles provam que estilo não tem idade

Coco Chanel uma vez disse que “a moda passa, mas o estilo é eterno”. Günther Krabbenhöft, um alemão de 70 anos, prova que o lema da estilista é mesmo verdade. Ele chamou atenção por seus looks megaestilosos nas ruas de Berlim. Em entrevista, o senhor afirma que sempre se vestiu assim e que não entende toda a fama repentina, apesar de estar se divertindo com isso.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Iris Apfel, que tem 93 anos, está mais do que acostumada com os cliques diários. Apesar da idade, ela continua fazendo photoshoots e frequentando semanas de moda. Um filme sobre a sua trajetória no mundo da moda estreou este ano e a fashionista possui até a sua própria linha de makes com a MAC.

 (/)

Linda Rodin é considerada a primeira it girl fashion. A senhora de 65 anos possui sua própria marca de cosméticos, mas também já trabalhou como editora de moda, modelo e stylist. Entre suas clientes estão Madonna, Gisele e Adriana Lima.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O blog Advanced Style é completamente dedicado aos senhores que possuem um estilo único. São fotos de street style do fotógrafo Ari Seth Cohen, com a apresentação de cada um dos fashionistas. Ele também inspirou, em 2013, um documentário sobre sete mulheres entre 62 e 95 anos, que foram acompanhadas por três anos para as filmagens. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s