ELLE Fashion Preview: tudo sobre o desfile que deu o start na temporada inverno 2015

Um skyline de tirar o fôlego, dez das melhores marcas brasileiras, um time top de profissionais, 60 modelos e mil convidados em uma festa que teve Alexa Chung nas pick-ups. Isso e muito mais na noite que agitou a moda.

ELLE Fashion Preview inverno 2015: dez ótimas marcas nacionais e 60 modelos na passarela anteciparam o que vem por aí na estação. Foto: Agência Fotosite.

É oficial. O inverno 2015 já começou, e foi nesta quinta-feira (16), em São Paulo, com o ELLE Fashion Preview. Em uma passarela montada no rooftop do Shopping JK Iguatemi, um dos melhores skylines da cidade, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Ellus, Coven, Osklen, Patrícia Viera, Andrea Marques, Vitorino Campos, Giuliana Romanno e Tufi Duek desfilaram suas coleções e anteciparam as tendências para a temporada.
 
Até chegar a grande hora, a preparação foi intensa. Capitaneado por uma dupla de peso na curadoria do evento – Paulo Borges, o criador do SPFW, e Susana Barbosa, diretora de redação de ELLE – um time de top profissionais trabalhou nos bastidores para que tudo funcionasse bem, da escolha do casting ao make criado por Daniel Hernandez para cada uma das marcas. Isso sem falar na verdadeira força-tarefa que foi organizar a vinda da it-girl Alexa Chung para cá, escalada para comandar as pick-ups na festa que rolou logo após o desfile. A noite teve ainda discotecagem de Zé Pedro, Lara Gerin e Chantal Sordi, e show da banda Aldo the Band. Mas as atrações não pararam por aí. No desfile da Coven, por exemplo, o percussionista Da Lua invadiu a passarela para fazer um som ao vivo, o que acabou sendo um dos pontos altos da apresentação.
 
ELLE Fashion Preview: tudo sobre o desfile que deu o start na temporada inverno 2015

A top Shirley Mallmann puxa a fila no desfile de Alexandre Herchcovitch. Atrás dela, Mariana Weickert, Marina Dias, Carol Ribeiro, Michelli Provensi e Ana Claudia Michels, modelos que marcaram a história da marca. Foto: Agência Fotosite.

Foram 480 pessoas convidadas para o desfile e mil para a festa. Além de conferir de perto tudo o que será moda no próximo inverno, degustar as comidinhas by Capim Santo e as bebidas assinadas pela Bacardi, elas puderam ver também as escolhas de ELLE nas vitrines do shopping – as peças que estão à venda hoje e que podem ser usadas também quando os termômetros baixarem. Ou seja, aquelas compras que realmente valem a pena.

Tudo isso, claro, foi devidamente registrado com as hasthags #ellefashionpreview e o #omelhordamodabrasileira nas nossas redes sociais, especialmente em nosso perfil no Instagram. E, por tudo o que rolou no ELLE Fashion Preview, só podemos dizer: prepare-se, porque o inverno 2015 vai ser quente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s