Erdem apresenta coleção ecológica

A esposa de Colin Firth, Livia Firth, conseguiu mais um designer de renome para colaborar no seu projeto ecológico The Green Carpet Challenge: Erdem Moralioglu. O estilista criou 12 modelos para a linha, que tem como objetivo apresentar peças mais sustentáveis para o tapete vermelho, feitos com renda dos arquivos do designer, seda produzida em fazendas orgânicas e tecidos feitos de fibras ou plástico reciclado.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

As peças estarão expostas no Wallece Collection, durante a semana de moda de Londres, e o próprio museu serviu de inspiração para os modelitos de gala.

Erdem, aliás, segue os passos de Stella McCartney, que no ano passado também criou uma coleção para o The Green Carpet Challenge. Além de expostos, os modelitos estarão à venda no e-commerce da Erdem e em sua loja de Londres, além da Barneys New York e do Net-a-Porter

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s